Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de junho de 2014

COM VENTOS E CHUVA,PARTE DE TETO DE POSTO DE GASOLINA DESABA EM OLINDA-PE.


Segundo o proprietário do posto, 30% do teto desabou e danificou o resto.
Ele diz que não há risco de incêndio nem de novos desabamentos.

Do G1 PE/TN
Parte do teto do posto de gasolina desabou por causa das rajadas de vento em Olinda (Foto: Kety Marinho/TV Globo)Parte do teto do posto de gasolina desabou por causa das rajadas de vento (Foto: Kety Marinho/TV Globo)
Parte do teto do Posto Ipiranga localizado na entrada do bairro de Rio Doce, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, desabou por causa das fortes chuvas e ventania, na noite de terça-feira (24). Segundo o proprietário do estabelecimento, Pedro Falcão, o posto estava em funcionamento no momento do acidente, mas ninguém ficou ferido. Não foi necessária a intervenção dos Corpo de Bombeiros porque não havia risco de novo desabamento ou incêndio no local.

Conforme Falcão, cerca de 30% da coberta do posto de gasolina cedeu e o resto ficou apenas danificado. A estrutura desabou por volta das 19h. “Os funcionários falaram que estava chovendo muito e com muita ventania. Aí teve um redemoinho muito grande e a estrutura da cobertura começou a balançar, a tremer. Foi aí que aconteceu a queda”, explicou o proprietário.

Uma empresa de engenharia foi contatada, ainda na noite da terça, para fazer o desmonte de toda a cobertura, para evitar um novo desabamento. Nesta quarta (25), o posto não funciona e só reabre quando a cobertura provisória for feita, prevê Falcão. “Ontem à noite eu já chamei uma empresa, que conferiu que não havia mais riscos. Nenhuma casa nem nenhum veículo ficou danificado com o desabamento”, afirma.
Estrutura cedeu enquanto o posto ainda funcionava, mas ninguém ficou ferido (Foto: Kety Marinho/TV Globo)Estrutura cedeu enquanto o posto ainda funcionava, mas ninguém ficou ferido (Foto: Kety Marinho/TV Globo).https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=636257268489231514

Nenhum comentário:

Postar um comentário