Ele foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar em 24 de maio.
Homem estava internado com tiro no abdômen.
Francisco Clerton, criminoso procurado do Ceará, morreu na manhã desta quarta-feira (4), no Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o Frotinha de Messejana, em Fortaleza. Conhecido como “Diabo Louro”, Clerton foi baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar em 24 de maio. Ele respondia a processo por homicídio e tráfico de drogas.
Segundo a PM, na noite do dia 24 de maio, o “Diabo Louro” esteve envolvido em um triplo homicídio, dois deles nas proximidades do Cuca do Jangurussu. O terceiro na comunidade João Paulo II, mesmo local onde ocorreu o confronto com a polícia.
A internação do homem no Frotinha de Messejana causou pânico entre os funcionários que chegaram a suspender o atendimento na unidade médica até a manhã de domingo (25). Os funcionários do hospital chegaram a acionar o Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão para reforçar o policiamento da área.
Na manhã do dia 27, o suspeito foi transferido para Delegacia de Capturas, mas teve de retornar para o hospital após uma piora do quadro médico. O “Diabo Louro” era procurado há três anos, após ser resgatado do 30º Disrito Policial.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=3962882356023976991
Nenhum comentário:
Postar um comentário