Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ANA PAULA PADRÃO: FUI ESTUDAR O FORMATO.

Sou aquela pessoa que tem intimidade com quem tá em casa, diz apresentadora

Ana Paula Padrão apresentará o MasterChef / Rodrigo Belentani/BandAna Paula Padrão apresentará o MasterChefRodrigo Belentani/Band
Ana Paula Padrão, que estreia na tela daBand no dia 2 de setembro, contou como aceitou a proposta para comandar a versão brasileira do MasterChef.

"Eu já tinha visto, mas não sabia como chamava. Não tinha ideia que o MasterChef era o grande - a mãe - de todos os 'programas chefs'. Fui estudar o formato e vi que nem todos países existe um apresentador. Do jeito que foi feito no Brasil ficou muito interessante, eu sou uma cronista. Sou aquela pessoa que tem intimidade com quem tá em casa e vai aos poucos apresentando os personagens, nossos candidatos, as regras do jogo. E também dando conselhos para um ou outro", explicou ela que acabou se sentindo seduzida pelo programa.

Na última segunda-feira, Ana Paula e os jurados se reuniram com a imprensa nos estúdios da Band para falar sobre o projeto que antecipadamente teve todas suas cotas de patrocínio negociadas.


Além da apresentadora, os renomados chefs Erick Jacquin (Tartar&Co), Henrique Fogaça (Sal Gastronomia) e Paola Carosella (Arturito), também integram o elenco da atração.

A produção do reality recebeu mais de 5 mil inscrições. A seletiva inicial, que será exibida no primeiro episódio, reuniu mais de 300 candidatos na Praça Charles Muller, em São Paulo. Cinquenta foram escolhidos e seguiram para a segunda e terceira triagens, chegando assim aos 16 finalistas, que serão conhecidos apenas no terceiro episódio da atração.

MasterChef vai ao ar toda terça-feira às 22h45 pela Band
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=5528368675109704741

Nenhum comentário:

Postar um comentário