A Polícia Cívil de Quixeramobim, está a procura da pessoa responsável por deixar o bebê no banheiro da paróquia da cidade.
De acordo polícia, a imagem da bolsa da criança foi divulgada e espera que alguém identifique a dona. Além disso, irão tentar identificar a pessoa com ajuda de imagens de câmeras de segurança da paróquia e de estabelecimentos vizinhos.
O corpo foi levado para ILM para ser feito um exame que identificará a causa da morte. O bebê deve ser sepultado nesta sexta-feira (22).
Uma criança recém-nascida foi encontrada morta por volta das 14:30h desta quinta-feira, dentro do banheiro da casa paroquial de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará. O corpo estava dentro de uma sacola e foi achado por um funcionário da casa.
O funcionário, que pediu para não se identificar, conta que encontrou um bilhete dentro da sacola aonde estava o bebê. Ele acredita que a criança ainda estava viva, mas morreu dentro da sacola.
No bilhete havia um pedido para que padre batizasse a criança: "Peço ao padre que batize minha filhinha porque não tenho condições, sou muito pobre. A dor que sinto já é muito grande. Só posso rezar por ela também, pelo senhor, que me faça esse bem. Maria Clara, o nome dela."
A Polícia Civil da cidade investiga o caso, mas até o momento ainda não possui muitas informações. Se for provado que a criança foi abandonada por algum parente, pode ser classificado como abandono de incapaz.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=7127200944006519965
DA REDAÇÃO O ESTADO ONLINE
(NR)
(NR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário