Powered By Blogger

domingo, 31 de agosto de 2014

FORTALEZA TROPEÇA EM CASA AO EMPATAR COM O CRAC-GO.

PV
Redação Web | Tempo da Noticia

Leão segue na liderança isolada do Grupo A

fortaleza crac
KIKO SILVA
O Fortaleza recebeu a equipe do Crac no PV, na noite deste domingo (31) e acabou tropeçando. O duelo, que foi válido pela 13ª rodada do Grupo A da Série C, acabou em 1 a 1.
Fernandinho marcou para o Leão do Pici, aos 42 minutos do segundo tempo, enquanto Tito anotou para o Crac, aos 40 do segundo tempo. O Fortaleza segue na liderança isolada de sua chave, agora com 27 pontos. O Crac, segue na zona de rebaixamento, com apenas 9 pontos, na vice-lanterna. 
Primeiro tempo
As primeiras movimentações no PV foram do Crac. O time goiano chegava bem no ataque e até finalizou com Rafael Sayão e Diogo, sempre levando susto para o goleiro Ricardo.
Mas o Fortaleza logo acordou para o jogo e passou a dominar. O Leão explorava muito bem as laterais, porém, faltava precisão na hora da finalização. Aos 10 minutos, Waldison chegou bem na cara do gol, após boa troca de passes, mas errou o chute e perdeu a primeira grande chance de abrir o placar.

Aos 20, Robert recebeu bom passe na esquerda, teve a oportunidade de cruzar na área do adversário, mas preferiu mandar para o gol. A bola foi para fora e o atacante Waldison, livre na pequena área, ficou na bronca. Com a boa marcação do Leão, O Crac encontrava dificuldades de ir ao ataque e ficou recuado, explorando as jogadas de contra-ataque.
gol do Fortaleza saiu aos 42 minutos. Na cobrança de falta ensaiada, Marcelinho mandou para Fernandinho, que chegou bem na área e finalizar com precisão.
Segundo tempo
O início do segundo tempo foi semalhante ao que ocorreu nos 45 minutos iniciais. O Crac até tentou esboçar uma pressão no Fortaleza, mas logo o Leão conseguiu neutralizar a partida.
Aos 16 minutos, Robert mostrou que o Fortaleza estava vivo na partida ao mandar uma bomba de fora da área. A bola passou muito próximo da trave de Donizete. Os times realizam as alterações e o Fortaleza permaneceu com as melhores oportunidades do jogo.
No intervalo, o técnico Marcelo Chamusca já alertava o time para a precisão nas finalizações. O erro não foi corrigido e o time cearense continuou pecando muito no passe final. Com muita dificuldade o Crac chegava no ataque. Aos 40 minutos, o time goiano conseguiu furar o bloqueio do Leão e empatou a partida.
Tito recebeu passe na direita e mandou uma bomba, sem chances de defesa para O goleiro Ricardo. O árbitro marcou 4 minutos de acréscimos, mas a partida não sofreu alterações. Tudo igual no PV!
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=2287428079742510797

Nenhum comentário:

Postar um comentário