MILÃO (Reuters) - A Inter de Milão atropelou o frágil Sassuolo por 7 x 0 pelo Campeonato Italiano neste domingo, com o atacante argentino Mauro Icardi marcando três gols e Pablo Osvaldo, dois.
imagens cedida pelo a internet
A Inter começou com tudo logo a três minutos quando Mateo Kovacevic deu belo passe e Icardi, contando com rebote do goleiro Andrea Consigli, abriu o placar.
Na sequência, Kovacevic finalizou com frieza para fazer seu primeiro gol no campeonato, e Icardi marcou seu segundo no jogo, colocando a Inter com vantagem de três gols antes do intervalo.
Osvaldo, que veio por empréstimo do Southampton, completou rebote para o fundo do gol no início do segundo tempo e Icardi fez seu "hat-trick" ao arrematar praticamente sem ângulo após passe de Kovacevic aos 8 minutos da etapa complementar.
Nascido na Argentina, Osvaldo foi às redes mais uma vez depois de receber passe de Freddy Guarin. Por fim, foi a vez do colombiano dar números finais ao placar. Com o resultado, a Inter tem quatro pontos em dois jogos, sem sofrer nenhum gol.
"Nosso objetivo é sempre manter essa atitude, determinação e agressividade dentro de campo", disse o treinador Walter Mazzarri, cujo time sofre com a pressão de melhorar o desempenho da última temporada, quando ficou apenas em quinto lugar.
"Temos que ser rápidos, movimentar a bola com rapidez e não dar aos adversários a chance de pensar."
Já o Napoli de Rafael Benitez se complicou ao perder por 1 x 0 em casa para o modesto Chievo, com direito a Gonzalo Higuain perdendo pênalti na primeira metade de jogo e Maxi Lopez marcando o gol da vitória dos visitantes no início da segunda etapa.
Benitez, que tirou uma semana de folga antes da partida, já estava sob pressão depois que o Napoli perdeu na fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa para o Athletic Bilbao.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=7987518596754393283
Nenhum comentário:
Postar um comentário