Powered By Blogger

terça-feira, 2 de setembro de 2014

VÍDEO REGISTRA TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO GUARARAPES EM FORTALEZA-CE.

De acordo com denúncia de leitores que moram no local, os assaltos na região são frequentes
Motorista foi atacada por quatro indivíduos em duas motos
Na manhã desta terça-feira, 2, uma moradora do bairroGuararapes sofreutentativa de assaltoquando saía de casa, por volta das 6h40. Imagens da câmera de segurançainstalada na residência da vítima registra o momento quando quatro indivíduos em duas motos cercam o carro. A ação ocorreu no cruzamento da avenida Desembargador Manoel Andrade com a rua Jornalista César Magalhães.
A vítima, que se dirigia para o cursinho, contou que viu quando os assaltantes chegaram. Assustada e com a ré já engatada, tentou apenas fugir sem olhar para trás. Um parente da vítima constatou, através do sistema da casa, que os homens passaram perto do local cinco vezes, provavelmente aguardando a sua saída. Como o fato não se concretizou, a vítima acabou não procurando a polícia para registrar a ocorrência.

Segundo os moradores que denunciaram a tentativa de assalto, fatos como este ocorrem corriqueiramente no bairro. Os leitores também relataram que há aproximadamente três anos, um outro grupo de bandidos invadiu e assaltou a casa da vítima, que estava em reforma na época. Os pedreiros que trabalhavam na obra foram rendidos e os assaltantes levaram alguns bens, mas depois foram presos. 

O tenente-coronel Sergistótenes, comandante da área do Conjunto Palmeiras, por sua vez, conta que "o bairro Guararapes é altamente tranquilo". De acordo com ele, o policiamento na área é feito pelo Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), por viaturas do Ronda do Quarteirão e pelo Policiamento Ostensivo Geral (POG). "Os assaltos ali não são frequentes e a gente até pede que a população registre boletim de ocorrência na delegacia do bairro pra se montar operação em cima do caso", afirmou o tenente-coronel.
Outro flagrante de assalto em Fortaleza
Nesta segunda-feira, um internauta flagrou em vídeo um outro assalto em Fortaleza. Desta vez foi no cruzamento das ruas Leonardo Mota e Beni Carvalho, Aldeota, por volta das 12h desta segunda-feira, 1°. O vídeo foi enviado à reportagem através do Whatsapp do O POVO Online.


Redação O POVO Online.Tempo da Noticia
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/src=header.

Nenhum comentário:

Postar um comentário