Powered By Blogger

domingo, 26 de outubro de 2014

PROMOTOR E CABO DA POLÍCIA MILITAR SOFREM ACIDENTE EM XANXERÊ.


O promotor eleitoral de Xanxerê Marcionei Mendes, acompanhado do cabo da PM Kaefer, sofreram um acidente no trânsito por volta das 9h20 deste domingo, dia 26, na BR-282.

Os dois seguiam pela rodovia, sentido Xaxim, quando no outro sentido, o motorista de um Corsa de cor preta, invadiu a contramão da via, na curva próximo ao viaduto. Para evitar a colisão, o promotor que conduzia seu veículo, uma BMW, fez uma manobra à direta, caindo em um buraco às margens da via. O promotor e o PM ficaram feridos. O carro apresentava danos materiais elevados.

De acordo com o promotor, o motorista do outro carro fugiu do local. "Eu e o Cabo Kaefer estávamos voltando de Faxinal dos Guedes onde estivemos visitando as seções neste domingo de eleição. No retorno, já quase acessando o trevo para entrar na cidade, aconteceu o acidente. Eu vi o outro carro já na contramão, se perdendo na pista quando consegui desviar para não causar o acidente. Motoristas que seguiam atrás do meu carro conseguiram anotar a placa", contou Marcionei.

A Polícia Rodoviária Federal, posto de Xanxerê, foi acionada para fazer o levantamento do acidente.


TUDO SOBRE XAMXERÊ
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=4141228519121598892

Nenhum comentário:

Postar um comentário