CORRIDA ELEITORAL
fonte:jogada/tn
Com apoio da oposição, ex-presidente disputará o pleito no próximo dia 1º. Enio Ponte Mourão e Sérgio Pessoa são os vices
Nesta quinta-feira (13), a Comissão Eleitoral do Fortaleza recebeu duas inscrições de chapas para a diretoria executiva para as eleições do dia 1º de dezembro. Após o ex-presidente Silvio Carlos, o ex-mandatárioJorge Mota registrou a chapa "Fortaleza de Todos" para o pleito. A comissão tem o prazo de 72 horas para aprovar ou impugnar a candidatura.
Apoiado pela oposição, Jorge Mota, que foi diretor de futebol da atual gestão em 2012, disputará a presidência do Tricolor para o biênio 2015-16. Os vices da chapa são Enio Ponte Mourão e Sérgio Pessoa. O grupo ainda conta com nomes como o ex-diretor de futebol e de planejamento Evangelista Torquato, o ex-diretor de marketing Demetrius Coelho, o ex-diretor jurídico Daniel de Paula Pessoa e o ex-diretor financeiro Flávio Novaes, além de outros conselheiros.
Na manhã desta quinta, a chapa "Ney Rebouças" foi a primeira a registrar a candidatura para o pleito tricolor. O candidato a presidente é Silvio Carlos, com Alexandre Borges e Aldemir Freire nas vice-presidências.
A próxima sexta-feira (14) é o último dia para inscrições de chapas. Há a expectativa que o atual diretor de futebol Adaílton Campelo concorra à presidência e apoie Elpídio Brígido Filho para permanecer à frente do Conselho Deliberativo.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=257243497201984508
Nenhum comentário:
Postar um comentário