Flávio Leal lutou com assaltante, foi ferido com facadas e adiou luta.
Boxeador filmou marcas de agressão no próprio corpo e suspeito caído.
O lutador de boxe Flávio Leal reagiu a um assalto e agrediu o suspeito de roubo, que foi hospitalizado e preso em seguida. Durante a briga, Flávio Leal foi lesionado com golpes de faca no braço e no peito e teve que adiar uma luta que estava agendada para sábado (28), dia do incidente. Leal iria defender o cinturão na categoria meio-médio Sulamericano.
"Cheguei em casa me deparei com um meliante que abordava toda a minha família, inclusive a criança, que estava no berço", explicou o lutador.
De acordo com a Polícia Civil, Flávio Leal chegava à residência dele na tarde de sábado quando identificou a bicicleta de um ex-vizinho apontado como autor de furtos e roubos no Centro de Fortaleza. O boxeador suspeito suspeitou de que ele estaria roubando a residência, correu para dentro e confirmou o crime.
O pugilista iniciou uma briga com o suspeito, acertou vários socos nele e foi golpeado com faca nos braços e no peito. Ele levou pontos e se recupera bem. O suspeito ficou desmaiado e foi levado até a calçada da casa de Flávio Leal com ajuda de vizinhos.
Após a briga, Leal filmou as marcas da agressão que sofreu, rastro de sangue pela casa dele e o suspeito desmaiado no chão, do lado de fora da sua casa.
O boxeador, conhecido como Victor Cara de Águia, recebeu atendimento médico, já teve alta do hospital e aguarda melhoras para remarcar a luta em que defende o cinturão na categoria meio-médio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário