Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

QUE GAFE! "CONTRATADO" PELO REMO,GOLEIRO É DISPENSADO NA APRESENTAÇÃO.

 por 

Goleiro minimiza situação dizendo que tudo não passou de um mal entendido. FOTO: GUSTAVO PÊNA
Goleiro minimiza situação dizendo que tudo não passou de um mal entendido. FOTO: GUSTAVO PÊNA
Por essa o goleiro Paulo Rafael, ex-Paysandu e recentemente “contratado” pelo Remo, não esperava. Depois de acertar sua ida para o arquirrival do Papão,o jogador foi ao seu novo clube, mas, durante a apresentação com o restante do elenco azulino, foi informado de que não estaria nos planos da equipe e foi dispensado.
O jogador chegou a dar entrevistas na sede do clube,  se dizendo feliz pela nova agremiação, mas adiantou que faltavam alguns detalhes para que sua negociação com o Remo fosse efetivamente concretizada. Deu tudo errado.
O treinador do clube, Zé Teodoro vetou a contratação do jogador, alegando que o elenco já possuía 3 goleiros e que as prioridades eram outras. Com isso, restou ao envergonhado arqueiro sair do Baenão de mãos abanando e desempregado.

Apesar da gafe, o goleiro minimizou o ocorrido. Segundo ele, o filho de um dirigente do Remo o telefonou mandando que ele se apresentasse ao clube. “Um rapaz me ligou e mandou ir lá me apresentar. Ele disse que era um dos dirigentes do Remo. E eu fui. Não quero dar nome de ninguém para não ter problemas. Deixa as coisas como estão. Aconteceu uma reunião, durante a apresentação, eles conversaram comigo e me explicaram que tudo não passou de um mal entendido e eu fui embora”, disse á reportagem do Globo Esporte-PA.
Paulo Rafael conta ainda que deu boas risadas sobre o acontecido e que já tem uma novaproposta para atuar no futebol paraense. “Sai de lá do Baenão e cheguei em casa me espocando de rir. Porque o cara não acredita nessas coisas. Principalmente porque já tenho uma história no futebol aqui do estado, então, não esperava que isso acontecesse. Foi muito engraçado, mas eu não fiquei chateado. Foi um mal entendido mesmo e agora o que eu quero é ficar na paz, porque a minha filha vai nascer, então, eu não quero problema. Já estou negociando com um clube aqui do estado para disputar o regional”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário