América e Vitória entram como favoritos na chave, que conta com Confiança e Serrano-BA
América de Natal-RN
O time potiguar entra na competição sem contar com alguns destaques da temporada 2014, como o goleiro Andrey, que saiu para o Paysandu-PA e o atacante Rodrigo Pimpão, que se transferiu para o Botafogo-RJ.
Em contrapartida, o clube manteve o zagueiro Cléber e o atacante Max, além de contratar o goleiro Busatto, destaque do Icasa na última temporada, e o meia Zé Antônio, destaque do Paysandu na Série C de 2014. No comando técnico do 'Dragão', a diretoria manteve Roberto Fernandes, que chegou a equipe na reta final da última Série B.
Vitória-BA
Reforçado pelo meia Jorge Wagner (ex-Botafogo), e pelos atacantes Élton (ex-Corinthians) e Neto Baiano (ex-Sport), o rubro-negro baiano entra no Nordestão como um dos favoritos ao título. Além dos reforços, o time conta ainda com a permanência dos gringos Júnior Fernández, goleiro paraguaio, e Damián Escudero, meia argentino.
Com relação ao elenco que terminou 2014, as mudanças mais significativas foram as saídas do zagueiro Roger Carvalho (Botafogo-RJ), o volante Richarlyson (Chapecoense-SC), o meia Marcinho (Vasco-RJ).
Confiança-SE
O 'Dragão' de Sergipe entra no Nordestão sem o experiente meia Geraldo, que se aposentou no final da última temporada.
Com uma equipe sem grandes nomes, o técnico Betinho aposta no entrosamento demonstrado no estadual, onde o time vem de três vitórias, com seis gols marcados e nenhum sofrido.
Serrano-BA
Classificado para o Nordestão após conquistar a primeira fase do estadual de 2014, o Serrano entra na competição como azarão.
O time manda seus jogos no estádio Lomantão, em Vitória da Conquista. O maior destaque da equipe é o experiente meia Bida, de 30 anos, com passagens pelo Vitória-BA e pela Ponte Preta-SP
.fonte:cnews 7
.fonte:cnews 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário