Powered By Blogger

domingo, 15 de fevereiro de 2015

VACA PARTICIPA DO CARNAVAL DE CAMOCIM-CE.

"Ò abre alas que eu quero passar"
Também lembrei do "carnaval da ralé"


Uma das famosas vaquinhas da cidade  roubou a cena ontem na primeira noite do Carnaval de Camocim, na Praça de Eventos, antigo Odus, local onde acontecem os shows musicais. Ela invadiu o perímetro da festa se juntando aos foliões  e provocando um grande reboliço. 

" Lá se vem a vaca", era o que gritavam alguns foliões assuntados  abrindo espaço para o animal poder passar no meio da multidão, sendo que algumas pessoas apavorados, com medo da algum tipo de  reação agressiva da vaca. entraram na água na tentativa de se defender.  

Enquanto isso, o animal mais popular de Camocim, de forma imponente, se apropriava do espaço, como que cantarolando a clássica música da Chiquinha Gonzaga " ó abre alas que eu quero passar, eu sou da lira não posso negar..."

Alfinetada

Erá só o que faltava para completar o carnaval caldo de bila realizado pela administração "avançar em tudo e cuidar de todos" da prefeita Monica Aguiar.

Os caras de pau, capachos de subalternos do baixo clero (sobre tudo o "amarelim empombado), devem ter ficado com as ventas no chão e rezando para que ninguém fotografasse a cena para não ser estampada nas redes sociais.

Quem conhece a história das vacas em Camocim, sabe perfeitamente o que se escondeu por trás do episodio de ontem.

Aguenta com volta!
Fonte:RC/TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário