Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de março de 2015

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE,VAMOS AJUDAR A QUEM PRECISA NESTE MOMENTO.


A casa da Senhora Maria José Teodoro, na Rua Diamantina, no Bairro Boa esperança, em Camocim, encontra-se em situação de precariedade em sua estrutura física, agravando-se ainda mais neste período de chuvas, pois teme-se que a mesma não resita e venha a desabar. Na semana passada, uma das filhas da senhora Maria José  lançou uma campanha nas redes sociais AQUI solicitando ajuda para a construção de uma moradia mais digna para sua mãe.

"Com a ajuda e a colaboração de cada um, vou realizar o maior sonho da minha vida construir uma casa para minha rainha, minha mãe. Aceito roupas,calçados, brinquedos, móveis etc. O que você não precisa vai me ajudar muito, pois a venda das doações será investida  na compra de material de construção (...)cada passo da construção será postada no meu Facebook " publicou .

O apelo da filha passou a ser compartilhado por internautas e desde então começaram aparecer as primeiras doações.

As  pessoas que desejem contribuir de alguma forma devem entrar em contato com Luzia Mendes através do telefone (88)  9228 1976 (WhatsApp) ou então na própria residência, na Rua Diamantina, Bairro Boa Esperança 918.

Nenhum comentário:

Postar um comentário