por Anchieta Dantas Jr. |
Quem tem viagem marcada para Lisboa e demais destinos europeus atendidos pela TAPpartindo de Fortaleza e outras capitais do Nordeste (Recife, Salvador e Natal), entre 1º e 10 de maio, terá que refazer seus planos.
De acordo com a lista de dos voos que a companhia irá realizar durante os dez dias de greve dos pilotos agendada para o período (veja a relação aqui), todos as operações para a região estão suspensas.
Segundo informa a TAP em seu site, apenas 276 ligações serão operadas nos dez primeiros dias de maio, em função dos serviços mínimos definidos, ontem, pelo tribunal arbitral português.
Para o Brasil, está prevista a realização de apenas 40 voos, sendo 20 entre Lisboa e São Paulo e outros 20 entre Lisboa e o Rio de Janeiro.
Assim, a empresa pede aos passageiros que verifiquem se o seu voo consta da lista e reconfirme a sua reserva junto a companhia ou a agência de viagens onde adquiriu a passagem.
Mantém-se, de qualquer forma, assegura a empresa em seu site, a possibilidade de os clientes alterarem os voos para dias alternativos fora do período de greve, sem custos adicionais, ou de solicitarem a emissão de voucher do valor pago, utilizável no prazo de um ano em voos TAP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário