Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de julho de 2015

CEARÁ VENCE SEGUNDA PARTIDA NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO DE 23015.

Uillian Correia marcou o gol salvador contra o ABC
Uillian Correia marcou o gol que deu ao Ceará, a primeira vitória em 12 rodadas (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
 
Não, o Ceará não deixou a lanterna da Série B, mas a equipe alvinegra, com certeza, tirou um peso das costas e colocou um pouco de esperança em seus torcedores, com a vitória conquistada na noite desta terça-feira, 28, sobre o ABC, em Natal.
A partida no Frasqueirão terminou 1 a 0 para o Vovô, com um gol salvador do volante Uillian Correia. Com o resultado, o time de Porangabuçu chegou aos 11 pontos na competição.
O Ceará volta a campo no próximo sábado, 1, novamente fora de casa. Na próxima rodada o alvinegro enfrenta o Bragantino. O ABC, que permanece na 16ª posição, recebe o Bahia na sexta-feira, 31.

A partida
ABC e Ceará entraram em campo desesperados. Mesmo em situação difícil, as duas equipes não criaram muitas chances de marcar no primeiro tempo. A melhor oportunidade de gol foi do time potiguar. Aos 32 minutos Edno ganhou a disputa pelo alto com Tiago Campagnaro, mas a bola passou a direita do gol. No lance seguinte, Reinaldo cruzou e Rafinha bateu de primeira e a bola acertou a trave, assustando o goleiro da equipe cearense.
O segundo tempo começou e, logo aos 10 minutos, o Ceará perdeu o meia Bernardo, machucado. O alvinegro melhorou em campo e Rafael Costa teve duas chances de marcar, mas ambas pararam no goleiro Saulo. Vivendo seu melhor momento na partida, o Vovô abriu o placar aos 19 minutos. Uillian Correia recebeu na entrada da área e chutou forte. O gol cearense foi o último momento empolgante da partida, que terminou em 1 a 0, com o time de Geninho conquistando uma vitória após 12 rodadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário