A camada de asfalto que cobria a Rua Alcindo Rocha, no Centro, desapareceu faz tempo. E agora a população está aguardando que a prefeita cumpra o que prometeu quando pedia o voto do povo para se eleger chefe do executivo municipal, que era asfaltar 80% das ruas de Camocim, sendo que nesta promessa ela até utilizou a imagem do ex-governador Cid Gomes, garantindo que o mesmo iria ajuda-lá a concretizar o prometido.
É bom lembrar que última vez que asfalto (asfalto não, gororoba de piche) entrou em Camocim foi exatamente no ano passado, em pleno fervor da campanha eleitoral do deputado Sérgio Aguiar, esposo da prefeita, e que beneficiou apenas trechos de 3 ruas da cidade. De lá pra cá, nem sinal de vida de asfalto e nem de "pitomba nenhuma".
A única coisa que ficou evidente foi a impressão de que o Sergim, em busca de votos, tentou associar o asfaltamento das ruas a sua atividade politica. É tanto que foi ele que anunciou o serviço durante um comício.
No momento, as desculpas esfarrapadas que se escuta, quando alguém cobra uma promessa, é a"crise econômica e o roubo da Petrobrás" (engraçado é que esta tal de crise parece que não não chegou em Granja).
Mas a realidade é que se olharmos "direitinho" para as ruas do centro comercial de Camocim corremos o risco de imaginar seriamente que a cidade está sendo destruída e que a gestora maior está pouco se lixando para os reclames da população, que não tem sido pouco ao longo destes quase três anos de administração do "agora é ela". FONTE:RC/TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário