As vítimas receberam os primeiros socorros no local. Sacadas ainda correm risco de desabamento
A mureta de proteção de uma sacada no último andar do prédio Luciano Magalhães, localizado na Rua Tavares Coutinho, 199, na Varjota, desabou na tarde de hoje (4), destruindo a entrada do condomínio e deixando duas adolescentes que passavam na calçada levemente feridas.
As vítimas receberam os primeiros socorros no local e, em seguida, elas foram encaminhadas ao hospital. Os 12 apartamentos do bloco onde aconteceu o acidente foram evacuados, com exceção daquele localizado no último andar.
Riscos
O estacionamento do prédio vizinho também foi interditado. De acordo com o coordenador de Proteção e Defesa Civil, Cristiano Férrer,ainda há riscos de desabamento das sacadas, mas não há perigo para o resto da estrutura da construção. "O prédio já é antigo e o problema foi falta de manutenção. O condomínio já providenciou um engenheiro que virá amanhã cedo para verificar a situação", disse.
O Corpo de Bombeiros também esteve presente no local. De acordo com o Capitão Eduardo, o residencial de quatro andares apresenta inúmeras rachaduras, e o responsável pelo imóvel já havia providenciado a contratação de profissionais para realizar os devidos reparos. "Verificamos que o terceiro pavimento apresenta infiltrações. Os moradores informaram que ontem um engenheiro veio avaliar uma possível reforma, mas acabou desabando antes disso", colocou.FONTE:DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário