Rubro-Negro e Colorado brigam por vaga na Libertadores
Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Corinthians, no Itaquerão, em duelo que acontece no próximo domingo, às 17 horas. Já o Internacional recebe o Joinville, no sábado, ás 18h30.
O gol deu uma balançada no Flamengo. Porém, foi do Rubro-Negro a melhor chance da primeira etapa. Aos 28 minutos, Guerrero recebeu de Everton, em boas condições, e soltou a bomba. A bola explodiu na trave de Alisson e acabou indo para fora.
O Flamengo voltou para a segunda etapa com uma modificação. Paulinho entrou na vaga de Everton. O Rubro-Negro começou pressionando e Guerrero teve uma boa chance aos sete minutos, mas finalizou para fora. Logo depois foi a vez de Alan Patrick perdeu uma oportunidade clara, depois de boa tabela com o peruano.
Mesmo com o domínio da posse de bola, o Flamengo encontrava muitas dificuldades de penetrar na área do Internacional. Kayke entrou no lugar de Canteiros e fez com que os jogadores rubro-negros explorassem ainda mais as jogadas áreas, porém, a defesa do Colorado se saiu muito bem.O fim de jogo foi bem aberto. O Flamengo quase empatou com um lance de Guerrero, mas Alisson fez bela defesa. Depois o Inter respondeu em um belo contra-ataque, que terminou com a finalização de Lisandro López para fora. Melhor para o Colorado, que já estava vencendo e acabou levando os três pontos para Porto Alegre.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0 X 1 INTERNACIONAL
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Bruno Boschilia (SC)
Cartões amarelos: Paulão (INT)
Gols: Ernando, 17'/1ºT (0-1)
Renda/Público: R$ 999.707,50/ 24.599 pagantes
FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Marcio Araújo, Canteros (Kayke, 18'/2ºT), Alan Patrick; Everton (Paulinho, intervalo), Sheik (Gabriel, 28'/2ºT) e Guerrero. Técnico: Osvaldo de Oliveira.
INTERNACIONAL: Alisson, William, Paulão, Rever e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton (Wellington, 32'/2ºT), Alex (D'Alessandro) e Anderson (Vitinho, 28'/2ºT); Valdívia e Lisandro López. Técnico: Argel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário