Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MARCOS ASSUNÇÃO PROMETE LUTA E PEDE CALMA À TORCIDA.

 

Volante não critica erros individuais e exalta união do time na fase ruim
Volante garante que clube pode fugir do rebaixamento / Cesar Greco/Folhapress  A situação do Palmeiras no Brasileirão é caótica. Faltando quatro rodadas para terminar a competição, a equipe está sete pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e três atrás do Sport, 17º colocado.


Mesmo assim, o volante Marcos Assunção ainda acredita na salvação, promete lutar até o fim e pede união ao elenco.



“O grupo é unido e fechado. Estamos juntos, e todo mundo errou. Não tem que buscar a falha de um ou outro, se não fizemos na frente, é porque erramos ao não marcar atrás. Temos de estar juntos. Vamos firmes até o final”, disse ele.



Com o empate contra o Botafogo, no último domingo, a revolta da torcida aumentou, 
inclusive com ameaças de morte ao presidente Arnaldo Tirone. Para o camisa 20, é o momento dos palmeirenses terem calma.


“Entendo a chateação, o nervosismo porque a situação não é boa, mas enquanto houver o mínimo de chances, temos de estar juntos. Não é o momento de violência, nenhum momento é, este não é o caminho. Acho que o time jogou bem, lutou, batalhou, criou chances, mas não conseguimos. Entendo perfeitamente a chateação, mas violência só é ruim para o Palmeiras”, completou.
fonte:esporte da band/jardim das oliveiras blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário