Powered By Blogger

domingo, 2 de dezembro de 2012

ASSALTANTE DIZ QUE FOI CARINHOSO E EDUCADO COM VÍTIMAS.




Objetos recuperados pela polícia











A ousadia dos bandidos em Cascavel tem surpreendido a cada dia pela forma como eles agem. Tudo parece ser natural, os crimes são praticados sem a menor preocupação. Mas nesta tarde um trio se deu mal, pois não contava com a ação rápida de uma equipe do Serviço Reservado do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar).
Os dois menores, um com 17 anos e o outro com 15, juntamente com um jovem de 21 anos, praticaram um assalto a um salão de cabeleireiros, na Rua Presidente Kennedy, no Centro de Cascavel. O trio usou um revólver de brinquedo, semelhante a uma pistola ponto 40 para cometer o roubo. Ainda assustada, uma das vítimas, que prefere não mostrar o rosto, conta como tudo aconteceu.
Os menores fugiram em uma Parati de cor vermelha, onde um comparsa aguardava, em uma rua próxima ao salão. O grupo foi detido pelos policiais militares, quando chegava em uma casa no Loteamento Lupatine, atrás da Ceasa. O dono da Parati, Jefferson Andre Zanella, negou participação no crime. Já o adolescente de 17 anos, assumiu a autoria do assalto e em entrevista disse como agiu e os motivos que o fizeram praticar o roubo. Ele disse que foi carinhoso com as vítimas e agiu com educação.fonte:CGN/jardim das oliveiras blo

g

Nenhum comentário:

Postar um comentário