Powered By Blogger

domingo, 2 de dezembro de 2012

FUMAÇA DE QUEIMADA PREJUDICA VISÃO DE MOTORISTA E GERA COLISÃO NO CEARÁ.



Um dos motoristas teve ferimentos leves e outro fraturou o fêmur.
Motorista tentou se desviar de incêndio à beira da estrada, diz polícia.

Acidente ocorreu na cidade de Nova Rusas, no interior do Ceará, na noite de sábado (Foto: Fagner Freire/Arquivo Pessoal)Acidente ocorreu na cidade de Nova Rusas, no interior do Ceará, na noite de sábado (Foto: Fagner Freire/Arquivo Pessoal)
Uma colisão frontal deixou duas pessoas feridas na CE-187, na cidade de Nova Russas, no Ceará, na noite de sábado (1º). De acordo com a Polícia Rodoviária, um dos motoristas tentou se desviar de um incêndio à beira da estrada e invadiu a contramão, ocasionando o acidente.
Um senhor de 61 anos teve ferimentos leves e outro, de 35, fraturou o fêmur esquerdo. As duas pessoas feridas foram levadas à Santa Casa de Sobral, na Zona Norte do Ceará, próxima ao local do acidente. Em depoimento à polícia, um dos motoristas disse que teve a visão prejudicada pela fumaça de uma queimada, na margem da pista.
Com o impacto da colisão, os dois veículos saíram da pista. Um dos carros parou próximo ao local da queimada e foi incendiado. O segundo veículo capotou duas vezes, e o motorista ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado cerca de uma hora depois, com ajuda de policiais.
Após colisão, carro parou próximo à queimada e pegou fogo (Foto: Fagner Freire/Arquivo Pessoal)Após colisão, carro parou próximo à queimada e pegou fogo (Foto: Fagner Freire/Arquivo Pessoal).fonte:g1 ce/jardim das oliveiras blo
g

Nenhum comentário:

Postar um comentário