O meia-atacante Lucas Piazon, de 18 anos, reserva do Chelsea (ING), disparou contra os companheiros de time após a derrota por 1 a 0, para o Corinthians, na decisão do Mundial de Clubes, disputada na manhã deste domingo (16).
Lucas criticou a postura dos jogadores da equipe inglesa e afirmou que apenas os brasileiros do Chelsea se dedicaram como deveriam.
"Faltou caráter, amor à camisa. Ninguém quis jogar bola. Não vou especificar, mas o time entrou sem vontade. Não pode entrar em uma final sem vontade de jogar, isso é inadmissível", falou Piazon, ainda no estádio de Yokohama.
Yoshikazu Tsuno - 9.dez.2012/AFP | ||
O brasileiro Lucas Piazon (esq.) do Chelsea, ao lado de Ramires |
"Faltou muita coisa para a gente. Mas, principalmente, a vontade de ser campeão. Acho que o Ramires, o David Luiz, os brasileiros foram os únicos que se empenharam ao máximo, deram raça, e por isso estão tristes", comentou.
Piazon está no Chelsea desde o ano passado, quando foi comprado do São Paulo, clube que defendeu apenas na base. O jovem ainda revelou que o zagueiro David Luiz, eleito o segundo melhor jogador do Mundial, estava inconsolável no vestiário após a derrota.
"Não falei com ninguém, fiquei na minha. Alguns vieram aqui, não pode entrar em uma final sem pensar em estar em uma final. Mas percebi que o David estava mal. Não é à toa. Um dos poucos que se importou, e deu raça", avaliou.
Corinthians x Chelsea
Ver em tamanho maior »
Tite momentos antes dos jogadores levantarem a taça após partida realizada em Yokohama, no Japão.folha.com/jardim das oliveiras blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário