Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O COLEIRO DIDA RECEBE A CAMISA 12 E PROMETE "GRANDE TRABALHO"NO GRÊMIO DE PORTO ALEGRE.



Durante apresentação, goleiro disse que disputará titularidade em campo com Grohe

Dida recebeu a camisa 12 no Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Aos 39 anos, o goleiro Dida foi apresentado pelo Grêmio na tarde desta quarta-feira. O jogador recebeu do diretor executivo Rui Costa a camisa número 12 do Tricolor e prometeu empenho para buscar títulos com o grupo do técnico Vanderlei Luxemburgo em 2013.

“A carreira de jogador de futebol é, de certa maneira, curta, mas de goleiros se pode prolongar. Minha experiência neste aspecto me favorece”, comentou o jogador, acrescentando que não pensa em aposentadoria no momento: “Meu objetivo é jogar. Tenho me dedicado muito e me preparei. Por isso, posso render e fazer um grande trabalho”.

Sobre a titularidade, Dida afirmou que vai disputar seu espaço no time gremista com o desempenho em campo. “Em todos os times que passei, sempre foi o treinador que escolheu. Quem estava melhor jogava. Será assim aqui também", decretou. Sobre este assunto, Rui garantiu que não há “cláusula de titularidade” no contrato do arqueiro.

O futuro camisa 12 gremista também afirmou que não esperava pelo convite do clube. “Estou emocionado por estar em um grande time, de ter objetivos em campeonatos importantes. Tenho 39 anos e não esperava por essa oportunidade”, finalizou.fonte:correio do povo/jardim das oliveiras blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário