Powered By Blogger

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

BEBÊ NASCE NO PRIMEIRO MINUTO DE 2013 EM BELO HORIZONTE.



Pequena Beatriz chegou ao mundo com 3,3 kg e 48 cm.
‘Ela quis estrear, ela não quis nascer', diz mãe.


Com 3,3 kg e 48 cm, Beatriz surpreendeu toda a família com a pressa para nascer. O parto estava previsto para o dia 13 de janeiro, mas a primeira filha do casal Andressa Duarte de Souza e Wanderson Duarte de Souza chegou ao mundo no primeiro minuto do novo ano, exatamente aos três segundos de 2013, tornando-se o primeiro bebê nascido nesta terça-feira (1º), em Belo Horizonte. “A sensação é realmente de estar acontecendo alguma coisa muito especial com a gente assim, é muito bonito”, diz a mãe de primeira viagem.

O casal estava em Pedra do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas, onde ia passar a virada do ano. Nesta segunda-feira (31), quando Andressa começou a sentir as primeiras contrações, ela decidiu voltar pra capital. “Um dia antes um primo meu levou uma caixa de som, com karokê, eu cantei até, a gente fez a maior farra, eu acho que ela quis participar da festa. Ela é meio artista, né? Ela quis estrear, ela não quis nascer”, brinca.
Para o pai da pequena Beatriz, a chegada de 2013 vai ser inesquecível. “É incrível, né? É um réveillon único, realmente inacreditável, felicidade única”, declara ainda sem jeito para carregar a filha.
Mãe diz que filha quis 'estrear' (Foto: Reprodução/TV Globo)Mãe diz que filha quis 'estrear' (Foto: Reprodução/TV Globo)
O obstetra responsável pelo primeiro nascimento na capital mineira é veterano. Gildácio Antunes Santos já fez três partos em outros réveillons. “Eu estava satisfeito com o tri, com o tricampeão, mas agora veio o tetra”, diz.
A avó da menina, Sandra Bernardete, conta que o parto foi realizado ao som dos fogos de artifício, que celebravam a chegada do ano novo. “Eu consegui associar com uma comemoração dela, né? Pra mim é um sinal, um sinal assim de carinho de Deus. A gente sabe que tem um sentido e que esse sentido seja pra fortalecer a família, né?”, afirma.fonte:g1 mg/jardim das oliveiras blog

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário