Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

COM A BÊNÇÃO DE CARACAS.


Com dois gols de Giancarlo depois dos 40 minutos, Ferroviário vence o Tigre e chega à vice-liderança

Ferroviário saiu na frente e levou o empate do Tiradentes no segundo tempo. Nos minutos finais, Giancarlo marcou duas vezes e garantiu a vitória FOTO: KID JÚNIOR

Em noite de homenagem a seu fundador Valdemar Caracas, falecido anteontem, o Ferroviário venceu o Tiradentes por 3 a 2 no Presidente Vargas, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense.

Com o resultado, o Ferrão chega à vice-liderança com oito pontos e continua invicto na competição. Já o Tigre permaneceu com quatro pontos, em quinto.

Empolgado com o empate em Juazeiro contra o Icasa, o Ferrão começou pressionando o rival. Com muita velocidade e disposição, o jovem time coral, marcava bem e saia rápido ao ataque. 

Aos 10 minutos, Cleyton recebeu na entrada a área e bateu cruzado para fora. Dois minutos depois, Ted fez ótima jogada e cruzou para Giancarlo subir e cabecear para fora. 

Melhor em campo e com espaço para criar jogadas, devido à marcação deficiente do Tiradentes, e Ferrão chegou ao primeiro gol aos 30 minutos: Vagno deu passe perfeito para Foguinho, que dividiu com o goleiro e tocou manso para o fundo do gol.

O Tiradentes só foi aparecer aos 36, em chute de longe e Ailton, que o goleiro Fernando Junior defendeu atrapalhado, quase tomando um frango.

No segundo tempo, o Ferroviário voltou mais recuado, dando campo para o Tigre atacar. Assim, o jogo ficou mais equilibrado, com o Ferrão perdendo uma boa chance aos 9, em chute forte de Giancarlo após belo passe de Tinga.
Aos poucos o jogo caiu em qualidade, e as chances de gol rarearam. A partida só ganhou em emoção depois do empate do Tigre, aos 29, com Elton, de pênalti, 1x1.

O “susto” fez o Ferroviário ir à frente e levantar a torcida coral. Aos 33, Everton bateu falta, a bola subiu e quase entra, com o goleiro tirando de tapa. 

Foi quando aos 40 minutos, Giancarlo marca um belo gol de cabeça, o segundo do Ferrão. Empolgado e continuando em cima, o terceiro gol saiu quatro minutos depois, quando Giancarlo sofreu falta dentro da área e converteu o pênalti.

O Tigre ainda diminuiu o placar aos 47, com Kleylton, contra, mas não havia mais tempo para uma reação, e a vitória coral foi confirmada.

Reforço
A direção do Ferroviário anunciou ontem a contratação do goleiro Eduardo, de 18 anos de idade e que já treina com o elenco. O novo reforço coral é irmão de Cássio, do Corinthians.fonte:Jogada/jardim das oliveiras blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário