Powered By Blogger

sábado, 6 de julho de 2013

APRESENTADORA DESCOBRE DEMISSÃO ANTES DE ENTRAR NO AR,NA REDETV.







A apresentadora Renata Maranhão, que comandava o Leitura Dinâmica na RedeTV! foi dispensada da emissora. Depois de 10 anos trabalhando no canal, ela contou que só ficou sabendo que tinha sido demitida minutos antes de entrar no ar, por amigos que tinham visto a notícia na imprensa.

Divulgação


"Meus amigos viram uma nota afirmando que eu havia sido demitida e começaram a me ligar. Não sabia de nada. Então, mandei um e-mail para o meu chefe na madrugada de quarta-feira. Como não tinha como checar, segui meus hábitos normalmente. Cheguei umas 8h, fui para a maquiagem, pouco depois me chamaram. Resultado: saí de lá linda, toda maquiada", contou Renata em entrevista publicada no siteNaTelinha. 

Ela também disse que não está magoada. "Ainda estou entendendo toda a situação. Já tive uma reunião de trabalho, mas vamos aguardar", afirmou. (Com informações coluna "Em Off" e NaTelinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário