O time do técnico Sérgio Guedes não ofereceu qualquer resistência para o adversário, que foi superior desde o apito inicial
O Ceará teve mais uma péssima atuação e foi uma presa fácil para o Paraná, que goleou o Vovô por 3 a 0, em partida realizada neste sábado (27), em Curitiba. Com o resultado, a equipe cearense segue com apenas 10 pontos ganhos e bastante ameaçado pelo rebaixamento.
O time da casa dominou a primeira etapa desde o apito inicial, enquanto o Alvinegro se perdia em campo, sem conseguir ao menos trocar passes no campo de ataque. Aos 19 minutos, depois de cruzamento da esquerda, Fernando Henrique saiu muito mal e foi salvo pela defesa.
Muito superior no jogo, o Tricolor Paranaense quase fez 1 a 0 pouco tempo depois, Ricardo Conceição, dentro da grande área, serviu Moacir que arrematou para fora. Aos 25, Reinaldo chegou a marcar, mas estava impedido e a arbitragem corretamente anulou o tento.
Entretanto, aos 32 minutos, a pressão paranista surtiu efeito. O veterano Lúcio Flávio fez boa jogada individual, deu um drible desconcertante em Everton e com classe tocou no canto esquerdo de Fernando Henrique, fazendo a festa da torcida presente na Vila Capanema.
Desnorteado, o Ceará tomou o segundo aos 39 minutos. Roniery passou sem dificuldades por Vicente e cruzou para Ricardo Conceição. O volante chutou cruzado, Fernando Henrique defendeu, mas no rebote Reinado completou para as redes.
Goleada tricolor
Tranquilo com o resultado a favor, o Paraná começou o segundo tempo cadenciando a partida, sem se expor aos estéreis ataques do Ceará. Aos 14 minutos, Sérgio Guedes injetou sangue novo no time. Sacou Magno Alves e Adriano Pardal e promoveu as entradas de Romário e Rychely.
Apesar das modificações, o time da casa seguia mandando na partida e não demorou para ampliar o placar. Aos 18 minutos da etapa final, Rubinho achou Ricardo Conceição dentro da grande área. O volante passou por dois marcadores e tocou na saída de Fernando Henrique.
Com o Ceará perdido, sem qualquer poder de reação, o Paraná seguiu controlando o ritmo do jogo, enquanto os gritos de olé ecoavam na Vila Capanema, até que o árbitro Rodrigo Carvalhaes determinou o final do duelo, sem dá qualquer acréscimo ao tempo regulamentar.fonte:Tribuna do ceara/jardim das oliveiras camocim ceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário