Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de julho de 2013

EM JUAZEIRO DO NORTE-CE;MÁRCIA É PRESA NOVAMENTE SOB ACUSAÇÃO DE FURTO E LIGAR PARA O SEU ADVOGADO.




Márcia quando chegava na Delegacia de Polícia Civil (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Três mulheres foram presas nesta terça-feira no Atacadão que funciona na Avenida Padre Cícero (Bairro São José), sob a acusação de furto. Elas teriam levado R$ 800,00 de uma jovem de 27 anos, cliente do estabelecimento, que mora no Sítio Brejinho em Barbalha. O gerente do Atacadão foi quem comunicou o fato à polícia quando militares do Ronda do Quarteirão foram lá re levaram o trio para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Elas já tinham sido detidas pela equipe de seguranças da empresa. Em poder de Márcia de Oliveira Silva, de 34, e Samara Ferreira Sousa da Silva, de 27, residentes na Rua Pio Norões, além de Aparecida Batista Fernandes, de 34 anos, que mora na Rua Virgínia de Mendonça todas no bairro João Cabral, os PMs encontraram a quantia de R$ 527,00. Na Delegacia, o trio foi autuado por furto.


No dia 21 de dezembro de 2011, Márcia de Oliveira foi flagrada roubando algumas peças da Loja Kikorum na Rua São Pedro no centro de Juazeiro. Segundo um funcionário, ela adentrou no estabelecimento quando se apropriou de algumas peças colocando-as em sua sacola e saindo em seguida. Da mesma forma, foi detida e entregue à polícia. Na Delegacia acusou os PMs de terem colocado as roupas em sua bolsa para acusá-la.fonte:Miséria/jardim das oliveiras camocim ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário