Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CONFIRA O QUE FUNCIONA DURANTE FERIADO DA PADROEIRA DE FORTALEZA-CE NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO.

Confira o que funciona no feriado

Tribuna do Ceará fez um levantamento para você se prevenir e se programar neste feriado municipal de Nossa Senhora da Assunção

Comércio
Segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), as lojas no Centro não funcionam.
Shoppings
As lojas nos shoppings também não abrem, mas cinemas e praças de alimentação têm funcionamento normal.
Supermercados
De acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), os estabelecimentos funcionam em seus horários normais durante o feriado.
Agências bancárias
As agências bancárias fecham durante todo o dia. O autoatendimento nos caixas eletrônicos e na internet fica normalizado.
Postos de combustível
Os postos de combustível têm ponto facultativo em razão do feriado municipal.
Metrofor
A Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) informou que, durante o feriado, não haverá circulação dos trens na Linha Oeste (que vai do Centro da capital até Caucaia) nem operação assistida na Linha Sul (de Parangaba a Pacatuba).

A partir de sexta-feira, o funcionamento das linhas retoma as programações normais: Linha Sul (Fortaleza – Pacatuba): das 8h às 12h (operação assistida de segunda a sexta); e Linha Oeste (Fortaleza – Caucaia): das 5h30min às 19h45min (operação comercial de segunda a sábado).
Correios
As agências dos Correios em Fortaleza não realizam atendimento ao público nesta quinta-feira (15).
Para qualquer informação, reclamação ou dúvida sobre serviços, a central de atendimento dos Correios funcionará normalmente, das 8h às 18h, por meio dos seguintes números: 3003-0100 (informações sobre serviços – capitais e regiões metropolitanas), 0800-725-7282 (informações sobre serviços – demais localidades) e 0800-725-0100 (reclamações, sugestões, elogios e críticas).
Cagece e Coelce
Cagece e Coelce também estarão fechadas, mas continuam os atendimentos pelos telefones de plantão (0800 275 0195, Cagece, e 0800 285 0196, Coelce).fonte:Tribuna do ceara/jardim das oliveiras camocim ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário