Vozão igualou placar em oito oportunidades, mais do que qualquer outro time da Segundona
Após sair de Joinville com um ponto somado, o time do Ceará consolidou o título de “rei do empate” do primeiro turno da Série B. O Alvinegro de Porangabuçu empatou oito partidas das 19 disputadas, mais do que qualquer outra equipe. E, justamente por igualar o placar muitas vezes, não conseguiu deslanchar na tabela e se distanciar da zona de rebaixamento.
Jogando em casa, o Ceará acumula três empates, contra Boa Esporte (2 a 2), Figueirense (1 a 1) e, mais recentemente, Palmeiras (2 a 2). E fora de seus domínios, o Vozão ganhou um pontinho em cinco oportunidades: São Caetano (0 a 0), ABC (1 a 1), América-MG (2 a 2), Avaí (1 a 1) e Joinville (1 a 1).
Para se ter uma ideia, o Sport, que atualmente ocupa a quarta posição, empatou somente uma vez em todo o turno. A equipe pernambucana perdeu mais jogos que o Ceará (oito contra o seis), mas ainda assim está no G4, por ter empatado menos e vencido mais. Situação semelhante é a do Icasa, que tem usado tática “ou perde ou ganha”. O Verdão do Cariri venceu nove jogos e saiu derrotado em outros nove, empatando uma única vez.fonte:verdinha 810/jardim das oliveiras camocim ceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário