Powered By Blogger

domingo, 3 de novembro de 2013

CEARÁ ESPERA RENOVAR COM SÉRGIO SOARES PARA 2014.


A campanha de recuperação no returno da Série B e o ótimo aproveitamento de pontos sob o comando de Sérgio Soares já faz o Ceará pensar em uma continuidade do trabalho para 2014.

Sérgio Soares assumiu o Ceará na 17ª rodada da Série B, quando a equipe estava próxima ao Z-4, mas fez a equipe reagir e sonhar com o acesso FOTO: BRUNO GOMES
Os primeiros contatos já foram iniciados, porém uma negociação efetiva deve acontecer apenas a partir desta semana, mais precisamente na terça, 5.

A diretoria, embora tenha admitido que o interesse em manter Soares não é de agora, evitou iniciar conversas sobre renovação de contrato com a equipe ainda focada nas chances de acesso, com a Série B em andamento.

O técnico já declarou que gostaria de permanecer no clube para 2014, ano do centenário do Alvinegro. "Tenho interesse em permanecer no Ceará e dar continuidade ao trabalho. Já iniciamos uma conversa, mas o foco ainda é a reta final da Série B e o nosso acesso. Depois conversaremos com mais calma", declarou o técnico, em entrevista na última terça-feira em Porangabuçu, antes da partida contra o Atlético/GO, pela Série B.

O vice-presidente do Vovô, Robinson de Castro, adiantou que a questão financeira não seria entrave para a renovação do técnico. "Posso adiantar que não será a parte financeira que impedirá um acerto com o Sérgio Soares. Temos interesse, assim como ele, na continuidade do trabalho. Na terça ou na quarta-feira, avançaremos na conversa".

O elenco para 2014 também já está sendo planejado pela diretoria alvinegra. O presidente Evandro Leitão declarou, na semana anterior, que já listou os nomes que procurará manter no atual elenco e as posições para reforçar a equipe. As conversas com os jogadores do atual elenco só não ocorreram antes devido ao foco do clube no acesso. fonte:jogada/jardim das oliveiras camocim ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário