Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

FÃS RECEPCIONAM CEARENSE SAM ALVES NO AEROPORTO DE FORTALEZA-CE.


Sam Alves
Foto: Helosa Araújo
Sam Alves começou a sentir de perto o calor dos fãs após vencer a 2ª edição do The Voice Brasil. O cearense desembarcou no início da noite desta sexta-feira (27), em Fortaleza, e foi recepcionado por centenas de fãs eufóricos no Aeroporto Pinto Martins.
Assim que o cantor saiu da sala de desembarque, uma multidão correu para tentar tirar foto e pegar um autógrafo do cearense. O tumulto foi grande e seguranças precisaram escoltar Sam Alves para que ele pudesse deixar o aeroporto.
Logo depois,  Sam Alves fez um show particular para amigos e familiares em um bufê de Fortaleza e falou com o Diário do Nordestesobre a alegria de ter vencido a competição.
“Não imaginei que fosse vencer o The Voice, pensei que iria até a fase ‘ao vivo’, mas graças a Deus e ao Brasil consegui ganhar o prêmio”, afirmou o cantor. Sam Alves também enalteceu o Blog do Zoeira e mandou recado para os leitores. “Um abraço a todos do Blog do Zoeira, estou sempre lendo e vendo as fotos que são postadas”, afirmou Sam.

Na noite da última quinta-feira (26), Sam Alves se sagrou o grande campeão da 2ª edição do The Voice Brasil, da Rede Globo. O cearense disputou com outros três concorrentes e venceu com 43% votos. Como premiação, o cantor do time de Claudia Leitte levou R$ 500 mil e mais um contrato com uma grande gravadora.
Confira entrevista com Sam Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário