Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

TV DN ENTREVISTA CEARENSE CAMPEÃ MUNDIAL DE HANDEBOL FEMININO.


Redação Web |jardim das oliveiras camocim ceara

No Ceará, Elaine Gomes fala da conquista do título inédito para o Brasil

Conquistar uma medalha nas Olimpíadas do Rio 2016 é o próximo sonho de Elaine Gomes. A cearense campeã mundial de handebol está de volta ao Ceará após a conquista do título inédito para o Brasil.
Em entrevista para a TV DN, Elaine conta que a equipe estava bastante confiante e que um dos principais adversários foi a torcida da Sérvia, que lotou o estádio e estava torcendo pela seleção da casa, adversário do Brasil na final. A cearense diz que olhava para torcida e comentava com as companheiras: “No final vamos calar a boca deles com a execução do hino nacional brasileiro”.
Trajetória de Elaine no esporte
Elaine diz que sempre gostou muito de esporte. A atleta revela que era um “rato de quadra”, pois praticava vários esportes, do futsal ao tênis de mesa. No handebol, Elaine começou a praticar em jogos interclasses, depois foi para a escolinha, até chegar a Seleção Brasileira. Atualmente, ela atua na equipe do Força Atlética de Goiás.

Título traz reconhecimento ao esporte
A seleção feminina foi a primeira a conquistar um título de handebol para o Brasil. Elaine comenta que o troféu representa o reconhecimento que elas buscam para o esporte. Com o título mundial, a cearense acredita que a seleção será mais respeitada dentro e fora do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário