Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

DONO DA FESTA É FORRÓ DE DORGIVAL DANTAS.


A primeira festa de forró do ano não poderia ser comandada por outro artista que não fosse Dorgival Dantas. O cantor e sanfoneiro convida o público para participar do seu aniversário, sábado (dia 4), na Musique

A data não poderia ser mais conveniente. O músico potiguar, que adotou há muito tempo a terrinha como morada oficial, completa 43 anos no próximo dia 5. Tá, é um domingo, mas a ideia é essa: apagar as velinhas na hora da virada! "O meu aniversário é no dia 5 de janeiro, resolvemos celebrar da melhor forma dividindo a minha alegria com o público. Essa festa será a primeira de muitas que realizarei em Fortaleza", conta.

Dorgival Dantas comemora 43 anos em grande estilo. "Agradeço a Deus por tamanho sucesso e prometo trabalhar duro para um ano de mais conquistas", afirma o "Poeta"
O aniversário pode até ser dele, mas Dorgival garante que o presente será dos fãs. Um dos maiores nomes do forró no Nordeste - além de estar com a carreira solo em ascensão -, ele vem se firmado como parceiro de composição para vários outros artistas, incluindo até sertanejos. O Poeta, também carinhosamente chamado de Rei do Xote, é humilde e credita todo esse reconhecimento aos seus seguidores. "Agradeço a Deus por tamanho sucesso e prometo trabalhar duro para um ano de mais conquistas. Vai ser um show emocionante, estamos preparando um repertório com músicas queridinhas do público, aquelas que as pessoas pedem e cantam. Posso citar, ´Coração´, ´Valeu´ e ´Destá´", antecipa ele, que convocou ainda para a noite as bandas Forró dos Amigos e Forró Pé de Ouro.

Não devem faltar ainda hits que Dorgival emplacou em trilhas sonoras de novelas como "Barriguinha", "Você não vale nada", "Pode Chorar" e "Amor Covarde".

Novo DVD

Em uma rápida análise sobre o que o ano de 2013 representou em sua carreira e vida pessoal, o produtor destacou a gravação do seu primeiro DVD. "Foi um momento único e tive a oportunidade de cantar com grandes nomes como os sertanejos Jorge e Mateus, além de César Menotti e Fabiano, também com o baiano Bell Marques, do Chiclete com Banana, além do encontro entre representantes de diferentes gerações do forró, como Solange Almeida e Xand Avião (Aviões do Forró), mais Flávio José. O DVD se encontra em fase de finalização e será lançado agora em 2014", revela.

E Dorgival quer muito mais. "Tive uma agenda de shows maravilhosa e agradeço a Deus e aos meus fãs. Em 2014 quero levar o forró para diversas cidades do nosso Brasil", acrescenta

Juliana ColaresSubeditora

Mais informações

Aniversário Dorgival Dantas

Shows com o cantor e bandas Pé de Ouro e Forró dos Amigos, sábado (4), a partir das 21h, na Musique (Av. Washington Soares, 6257). Ingressos: R$ 32 (meia/arena/pista) e R$ 62 (meia/camarote front). Os valores são referentes ao primeiro lote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário