Diante da sua torcida, o Fortaleza não tomou conhecimento do frágil Crato e goleou o Azulão por 6 a 0
Diante de 3.738 pagantes, o Fortaleza confirmou o seu favoritismo e nesta quarta-feira (8) goleou o Crato, principal candidato a saco de pancadas do estadual, por 6 a 0 em jogo realizado no estádio Alcides Santos. Com o resultado, o Leão do Pici assumiu a liderança isolada do campeonato.
Se aproveitando a fragilidade do adversário, o Tricolor de Aço iniciou a partida pressionando e logo abriu o marcador. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Edinho cobrou falta em direção a área e Robert, com um leve toque, fez 1 a 0.
Com o Crato apenas se defendendo, o Fortaleza seguiu criando boas oportunidades e depois de ter acertado a trave com Waldison, ampliou aos 29. Após boa jogada de Edinho, Luiz Gustavo aproveitou o bate e rebate e estufou as redes.
Aos 38, um belo lance no Pici. Guto descolou lançamento para Walfrido, que ficou cara a cara com o goleiro Valdo. Depois de chutar duas vezes em cima do arqueiro, o volante leonino acertou o poste.
No final da primeira etapa, o Fortaleza fez o terceiro. Aos 44, Edinho sofreu falta perto da área. Robert cobrou bem e fez a festa da torcida presente ao estádio Alcides Santos.
Leão confirma a goleada
O segundo tempo começou como terminou o primeiro. Logo aos dois minutos Eduardo Luiz arriscou de longe e acertou o ângulo do goleiro Valdo.
Após o quarto gol, o Leão do Pici seguiu melhor em campo e criando boas chances para ampliar. Aos 19, Edinho acertou a trave. Foi a quarta bola leonina no poste cratense na partida.
Aos 27 minutos, brilhou a estrela do técnico Marcelo Chamusca. Ele sacou Evandro e promoveu a entrada de Danilo Rios. Logo em sua primeira jogada, o meia recebeu de frente com Valdo e tocou na saída do mesmo para fazer o quinto do Tricolor de Aço.
O massacre continuou aos 35, quando Romarinho, que entrou no lugar de Robert, tabelou com Edinho e cara a cara com o arqueiro rival, chutou no canto direito e ampliou o marcador.
Ficha do jogo
Fortaleza x Crato
Gols: Robert (2), Luis Gustavo, Eduardo Luiz, Danilo Rios, Romarinho
Fortaleza: Erivelton; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Luís Gustavo (Max Oliveira) e Adalberto; Walfrido, Guto, Evandro (Danilo Rios) e Edinho; Robert (Romarinho) e Waldison
Técnico: Marcelo Chamusca
Técnico: Marcelo Chamusca
Crato: Valdo; Daniel Brasil, Olávio, Diogo, Natalino; Túlio (Obina), Carlos Bahia, Paulista (Parangolé), Essinho (Berg Moura); Maykon e Jorge Cratense
Técnico: Antônio Luiz
Técnico: Antônio Luiz
fonte:Tribuna do ceara/jardim das oliveiras camocim ceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário