Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

GUARANY DE SOBRAL-CE ESTREIA COM EMPATE DE 1 A 1 NA COPA DO NORDETE DE 2014.

Redação Web | jardim das oliveiras camocim ceara

Cacique do Vale empatou em 1 a 1 com a equipe do Náutico, na Arena Pernambuco


Náutico e Guarany de Sobral empataram em 1 a 1, na noite desta segunda-feira (20), naArena Pernambuco. O jogo foi válido pela 1ª rodada da Copa do Nordeste 2014. Os times estão no grupo D da competição, ao lado deBotafogo da Paraíba e Sport. Com o resultado todos os times do grupo estão empatados com 1 ponto somado. 

Cacique do Vale volta a campo na próxima quinta-feira (23), contra o Botafogo/PB, no Junco Foto: Futura Press
O time cearense começou o jogo melhor, mas tomou o gol primeiro. Renato, aos 8 minutos do segundo tempo, marcou para o Timbú. O Guarany correu atrás do resultado e empatou comZeca, aos 13, após falha do goleiro Gideão.
Cacique do Vale volta a campo na próxima quinta-feira (23), às 19h15, no Junco, contra a equipe do Botafogo da Paraíba. No mesmo dia, às 21h30 o Timbú joga o clássico contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Guarany melhor em campo no primeiro tempo

O Guarany começou melhor a primeira etapa, mantendo mais posse de bola no ataque e tentando o gol, apesar de não ter chances claras. As melhores oportunidades foram com Adriano, que finalizou bem, mas não conseguiu abrir o marcador.
Aos 15 minutos, o camisa 9 recebeu bom cruzamento de Thiago Furlan, bateu de primeira e assustou o goleiro Gideão. 5 minutos depois, Adriano recebeu novo cruzamento e tentou de cabeça. A bola passou muito próximo do gol.
O Náutico melhorou no final do primeiro tempo e equilibrou a partida. A melhor oportunidade do Timbú, foi aos 34 minutos, quando o atacante Túlio recebeu na área, cortou pra direita e bateu na trave.    
Segundo tempo com gols
A segunda etapa começou mais movimentada e com os times atacando mais. Logo no início, aos 2 minutos, o Guarany quase marcou com Thiago Furlan. O atleta aproveitou rebote da zaga e bateu forte, "tirando tinta da trave". Após o susto, o Náutico reagiu e conseguiu abrir o marcador. Elicarlos, aos 8 minutos, fez bom cruzamento pra área e Renato colocou o Timbú em vantagem na Arena Pernambuco.
Mesmo levando o gol, o Guarany de Sobral continuou jogando melhor e chegou ao empate logo em seguida. Aos 13 minutos, o atleta Zeca arriscou de fora da área, a bola desviou e o goleiro Gideão aceitou.
O Cacique do Vale continuou na ofensiva, enquanto o Náutico tentava a saída rápido no contra-ataque. Aos 31, Thiago Furlan acertou o travessão. João Ananias respondeu, batendo de longe e exigindo uma boa defesa do goleiro André Zuba.
No finalzinho o Guarany de Sobral poderia ter saído com a vitória. Maranhão recebeu cruzamento de Furlan e dentro da pequena área, o atleta bateu pra fora, perdendo um gol feito.
Ficha técnica: 
Náutico: Gideão; João Ananias, William Alves, Romário (Léo Kanu) Leiria e Gerley (Izaldo); Rodrigo Possebon, Elicarlos, Dê e Zé Mário; Renato e Túlio (Gustavo). 
Técnico: Lisca.
Guarany de Sobral-CE: André Zuba; Ivonaldo (Edson Pacujá), Joécio, Juliano, Zeca, Rodrigo, Zé Augusto, Santos (Maranhão), Tarrafas (Junior Cearense), Adriano, Thiago Furlan 
Técnico: Vladimir de Jesus

Cartões Amarelo: João Ananias (Náutico), Zeca (Guarany), Edson Pacujá(Guarany)

Gols: Náutico: Renato (8/2ºT) / Guarany (S): Zeca (13/2ºT)
Público: 9 268 torcedores
Arbitro: Gleidson Santos
Auxiliares: Jose Carlos, Nielson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário