Powered By Blogger

sábado, 1 de fevereiro de 2014

BELLA MAIA AFIRMA QUE MARIDO TEM TESÃO POR OUTRAS MULHERES.

A ex-BBB também revelou intimidades do casa

A ex-BBB também já revelou que sentiu atração sexual por mulher
l
Em entrevista concedida ao Paparazzo, Bella Maia afirmou que o marido, o músico Bruno Lins, sente atração por outras mulheres. Após as revelações de que já se sentiu atraída por uma mulher, a sister garante que o marido não se sentiu ameaçado
 “Claro que meu marido tem tesão por outras mulheres. É ingênuo achar o contrário. Mas existe uma diferença entre tesão e amor. Tesão é anatômico e amor é decisão. Nós escolhemos sermos  companheiros sexuais, e não aceitaria saber que ele transaria com outra pessoa. Somos fiéis e não somos ciumentos. Pelo menos por enquanto”, disse.

A ex-BBB também afirmou que durante a participação no reality estava muito concentrada no jogo e não teve necessidade de se masturbar, mas se coloca completamente a favor. “Acho que os homens se masturbam muito mais do que as mulheres. É uma forma ótima de a mulher conhecer seu corpo e saber onde tem mais prazer. É muito importante a mulher se tocar". 

Bella Maia também revelou segredos do casal. Para que o sexo no casamento de três anos com Bruno não caia na rotina, ela revela os artifícios e truques para seduzir o marido. “Quando vamos a um restaurante japonês, chego no ouvido dele e digo baixinho que estou sem calcinha. O homem quase engasga com o sushi e come rápido para correr para casa”, diverte-se Bella.
Segundo o site Ego, outra tática usada por ela é ir buscá-lo no trabalho e de lá levá-lo para o motel. “É tiro e queda! Sempre dá uma esquentada”. Mas em casa também é possível esquentar a relação. “Deixo a casa toda escura e quando ele entra pela porta vou ao encontro dele sem roupa”.

O músico, claro, também tem suas armas para manter o sexo apimentado. A ex-BBB confidencia o que mais a excita: “Adoro vê-lo de cueca preta, tenho fetiche. Quando ele desfila na minha frente com a cueca, já sei que rola a intenção sexual”.
Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário