CONTRA O TIRADENTES
Redação Web | jardim das oliveiras camocim ceara
Tubarão da Barra chegou a ficar atrás no placar, mas conseguiu marcar 3 gols no 2º tempo e saiu vencedor
O que parecia uma tragédia desenhada para oFerroviário, na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Presidente Vargas, se transformou em esperança. O Tricolor da Barra venceu o Tiradentes, de forma emocionante, de virada, por 4 a 2, e conseguiu levar a disputa pela manutenção na primeira divisão do Campeonato Cearense para a última rodada, contra o Quixadá.
O salvador da pátria coral foi o experiente atacante Iarley, que marcou o gol que colocou o Tubarão na frente no placar, no momento mais delicado da partida, aos 23 minutos da etapa final.
O Tigre da Polícia Militar começou na frente.Júnior Pipoca abriu o marcador aos 4 minutos. Lecão deixou tudo igual para o Ferrão aos 16 minutos do primeiro tempo. Quando o primeiro tempo parecia terminar em igualdade, Manoelzinho entrou na cara do gol e bateu na saída do goleiro Fernando Júnior. 2 a 1 Tiradentes.
Time coral marca 3 vezes e consegue a vitória no segundo tempo
Na segunda etapa, o Tubarão foi só pressão e conseguiu chegar ao empate aos 10 minutos. Lecão apareceu novamente, desta vez, com um belíssimo chute de fora da área. Tudo igual. Era tudo ou nada para o Ferroviário. Mesmo dando espaço para o contra-ataque, após cobrança de escanteio, Iarley mostrou oportunismo e aproveitou o rebote para deixar a sua equipe em vantagem.
Após o 3 a 2 estabelecido, alguns jogadores do Tiradentes se exaltaram. Sobrou para Júnior Pipoca. Após reclamação, o atacante ex-Ceará e Fortaleza foi expulso. Com vantagem, o time coral passou a valorizar a posse de bola e contou com uma falha bizarra do goleiro Roberto, do Tigre, para matar a partida. Diego ganhou o presente. 4 a 2.
Agora, o Ferroviário vai para uma verdadeira final contra o Quixadá, fora de casa. Para se manter na primeira divisão, o Peixe precisa vencer o Canarinho do Sertão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário