Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de abril de 2014

GESTANTES PODEM ESTAR CORRENDO RISCO DE CONTRAIR DOENÇAS NA CASA DA MULHER NO BARRA DO SÃO FRANCISCO.

gestanteO vereador Valézio Armani (PSD), saiu em defesa das gestantes de Barra de São Francisco, e levou a situação ao conhecimento dos demais vereadores, ao prefeito e a imprensa através de um relatório feito pelo próprio parlamentar. “Fiz uma visita a Casa da Mulher e constatei que a mesma está funcionando de forma precária devido a falta de equipamentos, materiais e de uma melhor estrutura de trabalho”, lamenta Armani.

Por incrível que pareça verificamos ainda que está faltando aparelho sonar Doppler para ouvir batimentos cardio-fetais das gestantes para ouvir batimentos do coração da crianças”, avisa ele. “Quero aqui fazer uma indagação, como o médico vai fazer o exame e o acompanhamento correto da gestante se não lhe é disponibilizado os instrumentos necessários?”

Leia também:
Vendo o descaso no referido setor, Armani disse ainda que falta também um computador para cadastramento dos exames, pois assim, o médico pede um exame, mas não existe como fazer o cadastro para acompanhamento da paciente.
Outro problema verificado por Valzeio Armani foi a impossibilidade de se fazer exames preventivos devido a falta de material para fazer a coletagem e o local ser impróprio, em péssimo estado de conservação e com armários enferrujados.
Os consultórios médicos estão com as paredes todas mofadas e com um cheio muito forte, prejudicando pacientes e profissionais que ali atuam”, encerra.
Este é mais um descaso por parte da prefeitura de Barra de São Francisco apresentado pelo Vereador Valézio Armani.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=9105568169139329130

gestante

Nenhum comentário:

Postar um comentário