Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de abril de 2014

MC MARCELLY SOFRE SEQUESTRO-RELÂMPAGO NO RIO DE JANEIRO.


Dois criminosos entraram no carro da funkeira na Barra da Tijuca; vítima passa bem
    Do R7/JOCC
MC Marcelly levou um susto nesta sexta, mas passa bemReprodução Rede Record










MC Marcelly, que ficou conhecida pelo funk Bigode Grosso, sofreu um sequestro-relâmpago na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na tarde desta sexta-feira (25). A moça estava parada no sinal de trânsito em frente a um shopping da região quando duas motos, com dois suspeitos em cada, emparelharam ao lado do carro dela.
Dois homens entraram no veículo de Marcelly, um no banco do carona e outro no banco de trás. Eles pediram que ela dirigisse até a praia da Reserva, no Recreio dos Bandeirantes, também na zona oeste. No caminho, a funkeira chegou a ser agredida por um deles.

Depois de perceberem que haviam sequestrado a funkeira, os dois pediram que ela desembarcasse na praia da Reserva. O carro foi levado, mas foi abandonado pelos ladrões algumas ruas depois.
MC Marcelly foi para um hospital e passa bem. Ela pretende prestar queixa neste sábado (26) na Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP). A agenda de shows será mantida.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=3922893517419321448

Nenhum comentário:

Postar um comentário