Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de abril de 2014

RENATO ARAGÃO JANTA COM A FAMÍLIA EM SHOPPING.


O humorista foi fotografado com a mulher, a filha Lívian e o genro
Renato Aragão janta com a família em shopping / Henrique Oliveira/AgNewsRenato Aragão janta com a família em shoppingHenrique Oliveira/AgNews
Renato Aragão aproveitou a noite desta segunda-feira, dia 21, para jantar com a família em um shopping da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Acompanhado da mulher Lílian Aragão, da filha do casal, Lívian, e do namorado dela, Nicolas Prattes, o humorista jantou em um restaurante do local. 


Depois de sofrer um infarto no dia 15 de março, o eterno Didi voltou a ser hospitalizado uma semana depois com infecção urinária. Com o tratamento feito com antibióticos, ele se recuperou e voltou para casa no dia 2 de abril.

Agora, o comediante se prepara para estrear no teatro o musical "Os Saltimbancos", uma versão para os palcos do filme "Os Saltimbancos Trapalhões" idealizada por Claudio Botelho e Charles Möeller.

Renato AragãoHenrique Oliveira/AgNews

Renato AragãoHenrique Oliveira/AgNews.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=9034731868112756097Renato Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário