Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de maio de 2014

COM FESTA E MULHERES,ATLETAS URUGUAIOS 'APROVEITAM'VITÓRIA NA LIBERTADORES.


Zagueiros do Defensor celebraram o triunfo sobre o Nacional ao lado de várias mulheres

O DIA
Festinha teve presença de mulheres de calcinha
Foto:  Reprodução Twitter
Colômbia - O Defensor venceu a partida de ida das quartas de finas da Libertadores contra o Nacional, por 2 a 0, mesmo atuando fora de casa, nesta quinta-feira. O triunfo foi bastante comemorado pelos jogadores. Principalmente pelos zagueiros uruguaios Ramón "Cachilla" Arris e Matías Malvino. Alguns sites sul-americanos divulgaram fotos dos dois se divertindo com algumas mulheres. Em uma das imagens, um deles aparece nu. A "festinha" será analisada pelo clube.
"Não se pode tomar decisões no calor do momento. É preciso esfriar a cabeça, com todas as informações que tivermos. Aparentemente, foi nas três horas livres que tinham, depois da vitória. Demos folga para saírem do nosso hotel", afirmou Daniel Jablonka, presidente do Defensor ao site "Subrayado".
Malvino, de 22 anos, é titular do time e atuou durante os 90 minutos da partida. Já Ramón Arias, de 21 anos, ficou no banco de reservas. O Defensor volta aos gramados no próximo domingo, diante do Wanderes, segundo colocado no Campeonato Uruguaio. Na quarta-feira, o clube recebe o Nacional e pode perder até por um gol de diferença que chegará às semifinais da Libertadores.

Cigarro suspeito foi visto ao lado dos jogadore suruguaios
Foto:  Reprodução Twitter
Jogador do Defensor confere decote de mulher
Foto:  Reprodução Twitter.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=7724383577629944480

Nenhum comentário:

Postar um comentário