Powered By Blogger

sábado, 17 de maio de 2014

INVENCIBILIDADE É MANTIDA EM GOIÁS-GO.

SÉRIE C


Image-0-Artigo-1615648-1
Os jogadores do Fortaleza conseguiram conter o ímpeto dos atletas do Crac para garantir um empate sem gols na casa do adversário
FOTO: KID JÚNIOR
O Fortaleza suportou a pressão do Crac, especialmente no fim do segundo tempo, e as adversidades com os dois zagueiros titulares do time, para conquistar um empate em 0 a 0 contra a equipe da casa, ontem à noite, em Catalão/ GO, em partida válida pela quarta rodada da Série C do Brasileiro.
O Leão não está com os 100% de aproveitamento, mas trouxe um ponto na bagagem para a capital cearense. O Tricolor do Pici chegou aos 10 pontos na competição, ficando na 1ª colocação do grupo.
No aquecimento da partida, o treinador Marcelo Chamusca perdeu o zagueiro Eduardo Luís, que sentiu um desconforto muscular e foi vetado para o jogo. Já no início do 2º tempo, foi a vez do outro zagueiro titular do Fortaleza se lesionar. Max Oliveira foi substituído e encaminhado a um hospital local com suspeita de fratura na tíbia. Genílson e Leandro, improvisado, compuseram a zaga tricolor durante grande parte do 2º tempo.

Trave salvadora
Apesar de todos os problemas, o Leão do Pici conseguiu anular as jogadas do Leão do Sul durante praticamente todo o primeiro tempo de jogo.
A melhor oportunidade da etapa inicial foi do Crac. Aos 38 minutos, o meia Zoti ficou com a sobra de bola mascada e pegou de primeira, acertando o travessão do goleiro Ricardo.
No segundo tempo, o Crac passou a ser um pouco mais perigoso em suas investidas. Satisfeito com o empate, o Leão priorizou a posse de bola e se manteve fechado na defesa.
No finalzinho, o atacante do Crac, Araújo, recebeu cruzamento e bateu de primeira, mas Ricardo defendeu com os pés e a bola acertou a trave tricolor. Logo depois, o juiz apitou o fim do jogo.
Ficha Técnica
Crac 0
Juliano; Serginho, Tiago Sala, Fábio Silva e Maninho; Coquinho, Zé Neto, Diogo (Sapira) e Zoti (Rafael Sayão); Nino Guerreiro e Tito (Araújo)
Técnico: Moisés Egert
Fortaleza 0
Ricardo; Tiago Cametá, Genílson, Max Oliveira (Leandro) e Radar; Guto, Walfrido, Edinho (Waldison) e Marcelinho Paraíba; Davidson (Patrick) e Robert
Técnico: Marcelo Chamusca
Campeonato Brasileiro Série C/ Crupo A
Estádio: Genervino da Fonseca, em Catalão (GO)
Data: 17 de maio de 2014
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF) Assistentes: Wesley Moreira (MG) e Daniel Henrique (DF)
Renda e público: R$ 34.470,00 e 2.014 pagantes
Cartões amarelos: Zé Neto (CRA); Ricardo (FOR).https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=5371890605553283807

Nenhum comentário:

Postar um comentário