Powered By Blogger

terça-feira, 24 de junho de 2014

AGÊNCIA DO BRADESCO É ASSALTADA EM MORRINHO-CE.


Mais uma vez a cidade de Morrinhos foi vítima de assaltantes de bancos que atuam em nossa região. Isto porque no ano de 2013, o banco do Brasil foi assaltado.
Hoje, 24 de junho, por volta das 16h, quatro bandidos assaltaram a agência do Bradesco. Os melitantes chegaram em um carro de marca siena, cor verde, quebraram os vidros da agência com marretas, e invadiram o banco. Em seguida, renderam os dois vigias, foram até o cofre e pegaram dois malotes de dinheiro. A quantia levada não foi divulgada. Como se não bastasse a ousadia, os bandido ainda roubaram os coletes e as armas dos vigias. Felizmente ninguém se feriu na ação.
Conforme populares, alguns bandidos estavam de "cara limpa", o que deve facilitar o trabalho da perícia, já que a agência possui câmeras de seguranças, isto é, se elas estivessem ligadas, fato que não conseguimos apurar.
Conforme informações do gerente, Sr. Moreira, a polícia já encontra-se no local para realizar os procedimentos legais afim de encontrar pista e prender os culpados. Após a perícia na agência outras providências serão tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário