Powered By Blogger

terça-feira, 10 de junho de 2014

MOTA DÁ VERSÃO SOBRE DESAVENÇA COM O CEARÁ E DESCARTA VOLTAR PARA O CLUBE.

POLÊMICA
Redação Web | JOCC

Segundo jogador, polêmica é desnecessária e foi criada pelo presidente do clube, Evandro Leitão


Mota
Mota considera impossível voltar a vestir a camisa alvinegra.
BRUNO GOMES
O atacante Mota afirmou que as negociações entre ele e o Ceará não foram concretizadas por causa das condições oferecidas pelo clube para o seu retorno. O acerto com o jogadorchegou a ser confirmado na manhã da última segunda-feira (9) pelo presidente do clube, Evandro Leitão, mas a expectativa da torcida alvinegra transformou-se em frustração após o jogador não aparecer para assinar o contrato erecusar a proposta do clube. A atitude do jogador irritou a diretoria do Ceará , sobretudo o mandatário máximo do alvinegro.

Em entrevista à redação web do Diário do Nordeste, o jogador disse que não aceitou ganhar por produção para voltar a defender as cores alvinegras. "Colocaram uma proposta que eu não aceitei. Queria que colocassem o valor fixo no contrato. Eles queriam me colocar pra ganhar por produção e eu não estava de acordo", disse.
O jogador lamentou a polêmica causada pela situação e considera que a direção do Ceará acabou criando uma situação desnecessária. "O Evandro botou toda essa polêmica na história, mas não tem polêmica. Isso é uma negociação do futebol", afirmou.
Com relação a um possível retorno no futuro, Mota disse não acreditar que ele volte a vestir a camisa alvinegra. "Não havia necessidade de se gerar um mal estar entre as partes e, agora, não tem como contornar. O Evandro ainda tem um bom tempo à frente do Ceará, eu já tenho uma certa idade pro futebol, então não tem mais como pensar em jogar no Ceará. Agora é torcer pelos amigos, para que os objetivos sejam conseguidos. Vou ficar na arquibancada torcendo. Apesar de ele (Evandro) dizer que eu não sou torcedor, isso ele não pode tirar de mim", desabafou.

Sobre o seu destino, Mota disse não ter pressa para uma definição. "A gente vai ver com calma, vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente. Estão dizendo que eu não tenho clube para jogar; se não tiver, eu não vou jogar, mas não vou morrer por isso", concluiu.
Jogador nega ter recebido proposta do ABC-RN
Mota também negou que tivesse recebido uma propostar para atuar no ABC-RN, clube que já levou Rogerinho, companheiro do atacante no próprio Ceará, durante a Série B de 2013. A informação do jogador foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do clube potiguar, Bira Marques, que disse não ter feito nenhuma sondagem ao atleta ou a seu empresário.  https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=4336084518707207050

Nenhum comentário:

Postar um comentário