Powered By Blogger

terça-feira, 10 de junho de 2014

SUMIÇO LEVANTA QUESTIONAMENTOS EM CIDADE PARANAENSE.

O DESAPARECIMENTO DE UMA GAROTA DA REGIÃO DEIXA CIDADE EM ESTADO DE ALERTA

Goionews
 


A comunidade de Ubiratã está mobilizada para tentar localizar a jovem Tatiane Jezualdo, de 24 anos, que está desaparecida desde terça-feira, 3, quando saiu de sua casa para ir trabalhar, mas não chegou ao ponto de ônibus, que fica a duas quadras de sua residência. No sábado houve uma passeata cobrando mais ação das autoridades e levantando também outros problemas de segurança pública, já que Ubiratã é considerada uma das cidades mais violentas da região, pelo número de homicídios roubos e furtos. Neste momento a cidade estaria sem delegado da Polícia Civil. 

O caso também virou notícia nacional, com portais importantes, como o Uol e Terra noticiando o desaparecimento de Tatiane e a mobilização da família e da comunidade, com familiares cobrando uma solução das autoridades. Políticos como o deputado Douglas Fabrício e o senador Álvaro Dias também ajudam na mobilização para encontrar Tatiane, que virou símbolo da insegurança em Ubiratã. Mesmo com toda a mobilização não há pistas sobre o paradeiro da moça, que teria sido vista entrando em um veículo, mas não se sabe a marca ou modelo. O sinal do celular dela indica que ela seguiu em direção a Campo Mourão ou Goioerê. Não se sabe a motivação de ela supostamente ter entrado no veículo ou se sofreu algum tipo de ameaça.
A seguir, população realiza passeata em protesto envolevendo a situação de Tatiane e o município de Ubiratã em si.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=1937216516401849748
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário