Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de julho de 2014

CAÇA-RATO:"SE TIVER PROPOSTA BOA DO FORTALEZA,EU VOU COM TUDO".


Caça-Rato comemorando gol ala Cristiano Ronaldo: "Eu estou aqui"
Flávio Caça-Rato é a bola da vez no Pici. Nesta terça-feira, veiculou-se na imprensa esportiva - cearense e pernambucana - a notícia de que oatacante do Santa Cruz foi sondado pela diretoria do Fortaleza. Informação que procede. E mais do que isso: desperta interesse tanto do Leão quanto do próprio jogador. Em entrevista ao Portal Esportes O POVO, o 'CR7' de Recife reclamou da falta de oportunidades no atual clube e que, se for concretizada proposta leonina, virá "sem pensar duas vezes" ao futebol cearense. 

"É aquele negócio: eu quero jogar. Preciso de oportunidades, e isso não estou recebendo mais no clube onde estou. Quero trabalhar. Se a proposta do Fortaleza for boa, pode ter certeza, eu vou com tudo. Será um prazer assinar com o time", afirmou o atacante, que se destacou em 2012 e 2013 pelo Tricolor do Arruda, mas perdeu espaço nesta temporada. Caça-Rato é atualmente integrante do banco de reservas do técnico Sérgio Guedes. 

Sobre a sondagem do Fortaleza, confirmada pelas diretorias dos dois clubes, o atleta afirma que tomou conhecimento do interesse através do seu empresário. Empolgou. "Até a mim, diretamente, o Fortaleza não chegou com a proposta. Mas meu empresário falou que existe essa sondagem. Conversaram com ele. Fiquei feliz ao saber". Em entrevista coletiva, após os treinamentos desta terça-feira, o treinador do Fortaleza, Marcelo Chamusca, afirmou que a contratação do jogador recifense tem seu aval. 

Hoje com 28 anos, Flávio Caça-Rato teve a carreira muito marcada pelo seu lado folclórico. Já provocou Cristiano Ronaldo, participou de vídeo-clipe de banda de forró, dentre outras aventuras extracampo. A "marra" e o jeito "marmotoso" de levar a vida chegaram, muitas vezes, até a tirar o foco da crítica quando suas atuações realmente mereciam a devida atenção. Cria das categorias de base do Sport, hoje Caça-Rato se vê desvalorizado pelo atual clube. E quer trabalhar. Não importa se na Série B ou C. "Isso não importa (sair da Série B para atuar na Série C). Independente da divisão, o importante é estar atuando. Quero trabalhar", enfatizou.

E o Tricolor do Pici seria um belo recomeço, segundo o próprio atleta. "Já joguei contra o Fortaleza. O clube é excelente. Além disso, tem uma torcida parecida com a do Santa Cruz, que faz muita festa. Na Série C do ano passado, estive no Ceará para jogar contra eles. Além de tudo, é uma cidade muito bonita, que aparenta ser boa de se morar", elogiou. 

Durante esta semana, apesar de ter participado do último jogo do Santa Cruz (contra o Ceará), Caça-Rato não esteve nos treinamentos junto ao grupo. "Fiquei de fora de alguns treinamentos por opção do professor. Estava um pouco acima do peso, mas já estou bem para jogar. Não há mais motivo para isso", defendeu-se. 

Além de um atacante de velocidade, há interesse do Fortaleza na contratação de um zagueiro. Segundo a gerência de futebol do clube, o Leão não tem pressa nas contratações, já que as inscrições de novos jogadores para a Série C só se encerram no dia 17 de outubro.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=7879520434521167764

Nenhum comentário:

Postar um comentário