ARENA CASTELÃO
Ceará não se reunirá mais com BWA, e caso não seja procurado, vai esperar o contrato se encerrar no dia 19
Depois de se reunir duas vezes no início do mês com a empresa BWA para discutir o contrato de exclusividade até 2018 com a Arena Castelão e não chegar há um consenso, a diretoria do Vovô declarou que não há outro encontro agendado até o dia 19, data estipulada pela empresa para a rescisão do contrato.
Portanto, se a BWA não procurar o Vovô para uma resolução, o clube aguardará apenas o encerramento do contrato, segundo o presidente em exercício do clube, Robinson de Castro.
"Até o dia 19, temos um contrato vigente e depois, deixa de existir esse contrato. Vamos aguardar até este dia. Se não houver uma reflexão por parte da Arena, em dar continuidade ao contrato, destrataremos, como está previsto no momento. Não há mais nenhuma reunião agendada", explicou.
Robinson explicou que em caso de destrato, o clube poderá mandar jogos no Castelão apenas quando achar necessário.
"O Ceará não deu causa a esta rescisão. Isso partiu pela própria Arena Castelão, insatisfeita com o contrato existente. E nós não estamos satisfeitos com as condições impostas para mudança no contrato. Mas o Castelão é um equipamento público e iremos utilizá-lo quanto quisermos. Isso está muito claro na legislação local, mesmo gerido por uma entidade privada. É um estádio muito importante para o clube".
Receita
Ao perder uma receita mensal do contrato, R$ 130 mil, a diretoria admitiu replanejar as finanças, mas garantiu que a perda do valor não inviabiliza o pagamento do CT em Itaitinga.
"É uma receita importante para o clube que desequilibra um pouco e reformula um planejamento. Buscaremos outros parceiros. Mas não inviabiliza o clube, e muito menos o pagamento do CT. Ainda temos algo a receber da Arena, como um valor de rescisão, créditos, que equivale a dois meses de contrato".
Vladimir Marques
Repórter
Repórter
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=2732322860329881836
Nenhum comentário:
Postar um comentário