É a velha jogada: vamos tirar a pedra do nosso sapato!
"Se os vereadores do GCP gostassem de averiguar irregularidades no erário público, teriam votado a favor dos pareceres do TCM que desaprovou as contas do Sergim, e teriam aberta a CPI do Hospital da bela fachada"
"Se os vereadores do GCP gostassem de averiguar irregularidades no erário público, teriam votado a favor dos pareceres do TCM que desaprovou as contas do Sergim, e teriam aberta a CPI do Hospital da bela fachada"
Para quem não sabe e pensa que a denuncia foi feita por uma pessoa que nada tem haver com a politica local, a cidadã Kélvia Araújo, denunciante, é secretaria da Gestão Administrativa da prefeita Monica, cargo de altíssima confiança politica, algo que nos leva a crer que, diante do desenho politiqueiro, sem muito esforço, é possível perceber que a ação não reflete tanto zelo pela administração pública do Legislativo da cidade, o que fica mais estampado é que a denuncia a ser apurada, trata-se apenas de uma desculpa esfarrapada que o grupo politico cara de pau, chefiado pelo deputado e pela prefeita, encontrou para tentar cassar o presidente Régis da Ipu.
O débito do Legislativo com o INSS é uma das questões que consta na denuncia e, a bem da verdade, a divida já está sendo paga, foi negociada.
É mais uma demonstração de força politica que coloca-se acima de qualquer outro interesse.
É que o presidente da Câmara não "bota água pra pinto beber"! É como o próprio disse " não faço o que o deputado calça curta quer". Essas palavras devem doer bastante.
É bom destacar que, se os vereadores gostassem realmente de investigar irregularidades no erário municipal, teriam acatado o pedido de CPI Contra o Hospital Deputado Murilo Aguiar. Isso considerando o absurdo de dinheiro público que o hospital na gestão Monica vem recebendo e que, apesar da fortuna, mantém um atendimento altamente questionado pela população.
Mesmo assim, a boca do consta em Ata é " que estão tirando o direito da maioria legislar".
Tudo aparenta que o GCP, no parlamento municipal, está tentando reviver o episódio que fez com Chico Vaulino, quando o mesmo foi prefeito, usando a força da maioria para tentar governar livre, leve e solto. fonte:RC/Tempo da Noticia.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3926392783764741131#editor/target=post;postID=1821901669336828949
Nenhum comentário:
Postar um comentário